02 de Dezembro de 2025
Test-Drive
Test-drive
Experimente grátis!
Notícias
Newsletter
Notícias
II Apresentação iQualfood
2009-06-05

Face ao sucesso da primeira iniciativa, no dia 19 de Junho, a Biostrument realizará nas suas instalações a segunda apresentação do novo serviço iQualfood, disponível on-line.

O evento terá como principal objectivo apresentar as potencialidades da nova ferramenta de gestão documental indexada à base de dados Qualfood.

Trata-se de um inovador conceito de gestão dos dados, que permitirá aos utilizadores abdicarem de sistemas não activos e limitados de validação da legislação nacional e europeia, em prol, de um sistema inovador de indexação e ligação das bases de dados personalizadas, por cada utilizador com o Qualfood.

Por último, os clientes Qualfood poderão importar para o iQualfood as listagens e bases de dados criadas em folhas de cálculo (ex.: Excel ou similares) e passarem a usufruir de um serviço automático e dinâmico de actualização da legislação, normas e limites recomendados para aditivos, contaminantes e pesticidas sem que para tal tenham que fazer qualquer esforço de pesquisa.

Com este serviço o utilizador terá seguramente um serviço inovador que lhe permitirá gerir melhor os recursos internos e ao mesmo tempo, e pela primeira vez, evidenciar perante auditores a criação de um sistema automático e actualizado de gestão documental e da legislação.

Os participantes terão direito a um período experimental gratuito para poderem comprovar as vantagens inerentes a esta ferramenta de gestão documental.

Formulário de inscrição

Fonte: Qualfood

» Enviar a amigo

Qualfood - Base de dados de Qualidade e Segurança Alimentar
Copyright © 2003-2025 IDQ - Inovação, Desenvolvimento e Qualidade, Lda.
e-mail: qualfood@idq.pt