30 de Abril de 2026
Test-Drive
Test-drive
Experimente grátis!
Notícias
Newsletter
 

Investigadores da Universidade da Pensilvania (EUA), desenvolveram um novo método para limpar e desinfectar o equipamento de ordenha, que utiliza pouco mais que água e sal.

O novo método é segundo alguns investigadores, mais barato que os ...

 

Entre os meses de Janeiro e Setembro de 2005 confirmaram-se 1.733 casos de Língua azul na Europa dos vinte e cinco, segundo dados fornecidos pela Comissão Europeia

O número total de análises ascendeu a 249.157, o que supõe que quase 7 em ...



 

A descoberta de um foco de febre aftosa na Argentina levou o Governo brasileiro a anunciar ontem o bloqueio parcial da sua fronteira com aquele país.

O foco de febre aftosa está localizado na Província argentina de Corrientes, a 25 ...

2006-02-08
 

A Organização Mundial e Comércio (OMC) determinou que a União europeia violou as regras do comércio internacional quando suspendeu. a imortação dos alimentos transgénicos.

Desta forma, a OMC respondeu a uma queixa interposta pela ...



 

A presença de resíduos de pesticidas na fruta, vegetais e cereais lidera as preocupações dos portugueses quanto à alimentação, embora a maioria considere «pouco provável» que a comida prejudique a saúde, segundo um estudo europeu.

O ...

A obesidade foi classificada pela Organização Mundial de Saúde como sendo a “epidemia do Séc. XXI”.

Consciente desta realidade e querendo fazer parte da solução, a FIPA (Federação das Indústrias ...

Registos por página
Pag. 1326/1524 Ir pág. nº:

Qualfood - Base de dados de Qualidade e Segurança Alimentar
Copyright © 2003-2026 IDQ - Inovação, Desenvolvimento e Qualidade, Lda.
e-mail: qualfood@idq.pt