14 de Março de 2025
Test-Drive
Test-drive
Experimente grátis!
Notícias
Newsletter

EVENTOS

6ª Reunião Plenária do Painel sobre Materiais em Contato com Alimentos (FCM) - Aberto para Observadores

As inscrições para observar a 6ª Plenária Aberta do Painel sobre Material em Contato com Alimentos (FCM) - Aberto para Observadores - já estão abertas.

A Sessão Aberta ocorrerá na data 19-03-2025 das 09h00 às 17h00 (horário local).

Se você deseja participar on-line como Observador, registre-se até 14-03-2025 às 12h.

Indivíduos interessados ​​devem ler as Diretrizes para Observadores antes de participar da reunião plenária aberta.

Datas e horários: 18 March 2025, 14.00 - 18.00 (CET) / 19 March 2025, 09.00 - 18.00 (CET) / 20 March 2025, 09.00 - 13.00 (CET)

Local: Parma, Italy

Inscricões até: 14 March 2025 - 12:00 (CET)

Mais informações aqui.

4ª Edição das Jornadas de Aquacultura (20 e 21 de março de 2025)
Este evento decorrerá nos dias 20 e 21 de março de 2025, na cidade de Olhão, uma referência pela sua ligação ao setor aquícola e marinho.

Desde a sua criação, as Jornadas de Aquacultura têm sido um marco para o setor, promovendo a discussão técnica e científica sobre uma das áreas de maior potencial de crescimento e sustentabilidade dentro da zootecnia. Em 2023, a terceira edição, realizada no Funchal, destacou-se pelo elevado nível de participação e apoio do setor, consolidando o evento como uma referência nacional.

Em 2025, o evento regressa com uma programação ambiciosa, que inclui:

• Painéis de discussão sobre os desafios e avanços na aquacultura;
• Sessões científicas com especialistas de renome;
• Sessões de posters;
• Oportunidades de networking com profissionais, investigadores e empresas da área.

Porquê participar?
A aquacultura já representa mais de 50% do pescado consumido globalmente e com as exigências crescentes por sustentabilidade e soberania alimentar, esta área da Zootecnia afirma-se como uma peça-chave para o futuro. Portugal, pela sua posição geográfica privilegiada, tem um papel estratégico a desempenhar, e este evento será o palco para debater estes desafios e oportunidades.

→ Saiba mais em: https://www.aqua.apez.pt

Global Food Safety Initiative - 31 de março a 3 de abril 2025
Este evento oferece um programa diversificado e rico em conteúdo, com sessões plenárias, palestras, master classes, painéis interativos, palestras técnicas e muito mais. A conferência fornecerá uma gama diversificada de insights e estratégias acionáveis ​​sobre tópicos centrados na visão, estratégia e liderança da GFSI no cenário da segurança de alimentos, a intersecção crucial com a segurança alimentar e a agenda verde e inovações de ponta no campo.

O evento oferecerá uma oportunidade incomparável para os participantes se envolverem com os principais líderes do setor alimentício, especialistas em tecnologia e formuladores de políticas.

Tem como público-alvo, profissionais, pesquisadores e todos aqueles interessados em garantir a segurança e qualidade dos alimentos.

Data: 31 de março a 3 de abril 2025

Local: Dublin

Mais informações aqui.

13 registo(s) encontrado(s). 5 pgina(s).
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >

Qualfood - Base de dados de Qualidade e Segurança Alimentar
Copyright © 2003-2025 IDQ - Inovação, Desenvolvimento e Qualidade, Lda.
e-mail: qualfood@idq.pt