08 de Abril de 2026
Test-Drive
Test-drive
Experimente grátis!
Notícias
Newsletter

As autoridades alemãs lançaram, no final da semana passada, novo alerta nacional devido à detecção da gripe das aves num cisne do jardim zoológico de Dresden.

A ave apareceu morta na quinta-feira passada e, no próprio dia, ...

Toda a embalagem alimentar deve ser capaz de aumentar a vida comercial do alimento, evitar que se contamine e especialmente, que migrem materiais para o alimento.

As embalagens para alimentos não são algo inerte, que se coloca ...



 

Um homem de 62 anos que também teria consumido a comida morreu.

Um surto de diarréia e vómitos atingiu pelo menos 16 pessoas no Brasil.

Todas ingeriram no almoço de domingo, frango com maionese, adquiridos numa ...

O Centro para as Ciências e o Meio Ambiente da Índia (CSE) afirmou hoje que voltou a encontrar resíduos de pesticidas em refrigerantes da Coca-Cola e da Pepsi de 25 Estados da Índia, três anos depois de ter acontecido o mesmo.

De ...



Foi detectado um caso de uma vaca com BSE (Encefalopatia Bovina Espongiforme) numa exploração da ilha do Pico, tendo sido decretado de imediato o sequestro sanitário, informou ontem o Governo açoriano.

O diagnóstico foi ontem ...

  

A Comissão Europeia propôs, ontem, um regulamento que implementa medidas para a redução e controlo da presença de salmonelas na União Europeia.

Destaca-se a vacinação obrigatória de galinhas poedeiras a partir de ...

Registos por página
Pag. 1271/1510 Ir pág. nº:

Qualfood - Base de dados de Qualidade e Segurança Alimentar
Copyright © 2003-2026 IDQ - Inovação, Desenvolvimento e Qualidade, Lda.
e-mail: qualfood@idq.pt